grupo ebd escola biblica dominical convite

Liderança Cristã em Foco

Informação útil para um Líder Cristão de igreja evangélica

 

Encontre um advogado especialista em plano de saúde ou seguro

Muitas famílias precisam de orientação e boas informações e aconselhamento sobre formas de resolver problemas com planos ou seguros de saúde. Recomendar um bom advogado, ou escritório de advocacia, especializado na questão de atendimento médico e hospitalar através de planos de saúde, seguros ou em…

Ferramentas de coaching para pastores e líderes evangélicos?

São maravilhosas e abençoadoras as possibilidades de resultados das iniciativas cristãs de pastores e líderes ungidos pelo Espírito Santo, comprometidos com o Reino de Deus e bem preparados emocional e intelectualmente. Talvez você seja um deles...

Antecipar o futuro para dar o próximo passo

Certa vez, um amigo me disse que alguns intelectuais ficam olhando muito para trás para explicar como é que as coisas aconteceram e que isso não era tão difícil. Disse que o líder faz algo mais complicado, que algumas vezes dá mais resultados, porque é…

Liderança ou Coaching?

"A questão crucial para qualquer pessoa responsável por outros - seja como pastor de uma igreja ou como gerente de uma empresa: quando é que eu lidero o meu grupo, e quando eu os treino, através do coaching?" Artigo do psicólogo cristão Christoph Schalk faz…
  • Atualizada: Domingo, 05 Mai 2019 19:17

Profissão: Pastor?

Foi publicado nesta quinta-feira, 9, no Diário do Pará, uma matéria sobre a “Profissão de pastor: aproximar os fiéis de Deus”. Concordo com a matéria quando diz que o objetivo do trabalho pastoral é aproximar as pessoas de Deus. Esta parece ser, etmologicamente, a definição…
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.