grupo ebd escola biblica dominical convite

Blog da Bíblia

"... o firme fundamento das coisas que se esperam, e
a prova das coisas que se não vêem..."

 

Jocum do Amapá promove palestra sobre formação de microempresas

A organização evangélica Jovens com uma Missão (Jocum), promoveu dia 21/3, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Amapá, a palestra "Formação de microempresa", ministrada pelo consultor José Mesquita, do Sebrae, para 25 mães que fazem parte do programa "Mães criativas macapaenses", da Jocum, que visa atender mães de crianças e adolescentes matriculados nos programas sociais da entidade.

O evento aconteceu na Casa Shalom de atendimento a meninos de rua e sucedeu o lançamento pelo Sebrae, no dia do artesão, 19/3, do Catálogo de Artesanato (foto), publicação especial que destaca peças típicas do Estado. Com este tipo de iniciativa, a Jocum do Amapá está demonstrando para a sociedade daquele estado que seu objetivo é "investir no ser humano em sua totalidade, espiritual, social e material". Diz um jornal local: "Esta organização atua em diversas áreas da sociedade, como educação, saúde, arte e desenvolvimento comunitário. Esse trabalho é executado por voluntários não renumerados e que são treinados para a execução de tarefas. Hoje a Jocum atende cerca de 140 crianças, adolescentes e mães nas unidades operacionais".

Atualizada: Sábado, 26 Julho 2014 14:47
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.